sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Autodesk University 2008! Aqui vamos nós!!!!

Oi pessoal!

Hoje inicio a viagem rumo a Las Vegas!
Eu vou para São Paulo hoje a noite e amanhã irei para Las Vegas.
O evento acontecerá semana que vem e no próximo domingo (07/12) inicio a viagem de volta, devo chegar em casa dia 09/12.

Assis também irá, assim como o Toni e outros amigos do AUGI Brasil! Aliás, eu e Toni nos encontraremos em São Paulo amanhã e iremos no mesmo vôo, assim como voltaremos no mesmo vôo!

Ano passado eu fiz uma coisa de adolescente! Levei um pequeno diário pra registrar o que aconteceu, claro que só deu tempo de escrever na ida... como vocês devem ter lido (ou não???) o post que publiquei em Dezembro/2007 depois que voltei do evento, não deu muito tempo pra escrever...
Mas... este ano quero tentar registrar mais do que no ano passado. O diário está a postos e cheio de páginas em branco pra serem preenchidas! Será que conseguirei tempo??? Darei a resposta quando voltar!

Não prometerei, mas se encontrar tempo e um computador com internet, darei notícias durante o evento!

Então pessoal, até a volta!!!

terça-feira, 4 de novembro de 2008

AutoCAD Resource Center

A Autodesk disponibilizou recentemente, uma nova "ferramenta" para os usuários do AutoCAD. Ela é chamada de "AutoCAD Resource Center".

Com vários recursos disponíveis este é mais uma ferramenta que os usuários poderão utilizar para terem novos conhecimentos sobre esta ferramenta fantástica que é o AutoCAD.


Para mais informações Leia a notícia no site CADKlein, clicando >>AQUI<<...

Loja Virtual CADKlein

Loja Virtual CADKlein
Livros, Cursos, Aplicativos

Eu sou Speaker no AU2011Virtual

Eu sou Speaker no AU2011Virtual
Lu Klein no AU Virtual 2011