segunda-feira, 22 de maio de 2006

Chegou o meu AutoCAD2006 2D!!!

Há pessoas que não conhecemos pessoalmente, mas que passaram a fazer parte da nossa vida e, sobretudo, do nosso grupo de amigos mais íntimo. Estão neste caso a Luciana Klein e o Assis Haubert, com quem falo quase diariamente no Messenger ou no Skype.
Pois bem, acabo de receber o seu “Guia Prático”, que tiveram a gentileza de me oferecer e verificar, com surpresa, que o meu nome figura na lista dos agradecimentos. Mais importante do que o meu nome, é aquilo que este intercâmbio representa na aproximação entre os nossos países. A Internet eliminou a distância entre Portugal e o Brasil. Hoje, não há nenhum grupo de discussão em língua portuguesa, em que não participe gente dos dois lados do Atlântico! Muita coisa se poderia escrever sobre este fenómeno mas, por agora, gostaria de destacar o da venda de livros nos dois países, que está a atingir uma dimensão impensável até há uns anos atrás.
À Lu e ao Assis agradeço emocionado a dedicatória, fazendo votos para que o seu livro também seja um sucesso de vendas em Portugal.

Para mais informações sobre este guia prático, clique no título "Chegou o meu AutoCAD2006 2D!!!"

Um comentário:

Luciana Klein Morais disse...

Querido!
Desculpe a demora em responder...:(((
Mas... sempre é tempo!
Muito obrigada e assim como você, espero que seu livro também seja um grande sucesso aqui no Brasil!
Beijos no coração da amiga,

Loja Virtual CADKlein

Loja Virtual CADKlein
Livros, Cursos, Aplicativos

Eu sou Speaker no AU2011Virtual

Eu sou Speaker no AU2011Virtual
Lu Klein no AU Virtual 2011