sexta-feira, 6 de outubro de 2006

Novidade!!! PodCast da CADKlein!!!!

Pessoal,

Eu fiz ontem a noite e gostaria de saber a opinião de vocês, é um podcast - o primeiro da CADKlein - onde vocês vão escutar músicas, informações, dicas e explicações sobre comandos do AutoCAD, teremos espaço pra responder perguntas, quero ver se consigo colocar entrevistas nos próximos, enfim... estamos inovando e querendo fazer para vocês mais uma maneira de obter informações, tenho acompanhado o AIPOD do amigo Jeferson Stutz e pensei que seria uma boa idéia a CADKlein fazer também, entãooooooo baixem, escutem e opinem!


http://cadklein.podomatic.com
Pode ser escutado com o Media Player mesmo.

Nesse primeiro podcast explico o comando Field.

:)

E... estou no aguardo!

Bejus

Luciana Klein

Nenhum comentário:

Loja Virtual CADKlein

Loja Virtual CADKlein
Livros, Cursos, Aplicativos

Eu sou Speaker no AU2011Virtual

Eu sou Speaker no AU2011Virtual
Lu Klein no AU Virtual 2011