sexta-feira, 15 de junho de 2007

Fotos SENAI-SC

Aos meus queridos alunos do SENAI-SC!

Já é padrão, sempre que terminamos uma disciplina, eu tiro fotos com a turma, então resolvi compartilhar com vocês (e com quem mais queira ver), nossas fotos!

Colocarei aos poucos, as fotos das turmas anteriores.

Este ano, resolvi também montar um vídeo com as fotos de cada turma, e eles estão no link abaixo:

http://www.4shared.com/dir/2899111/7817ffdc/SENAI.html

Aos poucos, farei os vídeos com as fotos antigas também.

Aqui uma foto com a turma de Eletromecânica Fase 1 Vespertino:

Clique na imagem para ampliar.

E a foto com a turma de Eletromecância Fase 1 Noturno:

Clique na imagem para ampliar.

Para quem quiser visualizar o vídeo na internet:
Turma Vespertino:


Turma Noturno:


Os meus sinceros agradecimentos a todos vocês, foram dias e noites muito gratificantes que compartilhamos!

Já sabem, mas não custa nada lembrá-los: Contem sempre comigo!

Um abraço muito carinhoso da sua "profe"
:)

Nenhum comentário:

Loja Virtual CADKlein

Loja Virtual CADKlein
Livros, Cursos, Aplicativos

Eu sou Speaker no AU2011Virtual

Eu sou Speaker no AU2011Virtual
Lu Klein no AU Virtual 2011