terça-feira, 11 de dezembro de 2007

AU 2007 em Las Vegas

Bom, demorei mas... finalmente consegui um tempinho pra contar um pouco como foi o evento e mostrar algumas fotos pra vocês.
Essa demora é por que assim que voltamos de Las Vegas, emendamos o CADCamp, na verdade eu até cheguei a vir pra casa e ficar 2 dias, aí voltei pra São Paulo e só retornei nesse final de semana.
Eu e Assis tínhamos a intenção de escrever no Blog durante o evento, mas não deu não!!! Não deu tempoooooooooo!!!!!!!
Las Vegas nem precisa falar né! É tudo de bom!!!
Tivemos essa oportunidade maravilhosa e pegamos gosto pela coisa... ano que vem quero estar lá novamente e depois e depois e depois... enquanto eu puder!
:)
As palestras foram realmente muito significativas em termos de aprimoramento e novos conhecimentos, pena que não deu pra eu me clonar e participar de mais palestras!
Tivemos pouquíssimo tempo para passear, na verdade não fizemos nem metade do que estávamos planejando, eu tinha feito uma pequena lista:
- assistir ao Blue Man Group (70 doletas)
- assistir ao Cirque Du Soleil (+- 90 doletas)
- ir ao Grand Canyon (não faço idéia do valor)
- passear de limousine (gente... 20 dólares a hora... imperdível né!... mas...)
- ir aos shoppings
- perder pelo menos 5 dólares no Cassino
- gravar um podcast lá com o Shann e alguém mais que estivesse por perto "dando sopa"
- participar de um passeio nas montanhas com o Shaan
Bom... não fizemos nada disso! hehehe... ou quase nada...
A lista que seria de coisas pra fazer, transformou-se na lista de coisas que deixei de fazer!!!
Para não dizer que não fizemos nada a não ser participar do AU, eu e Assis fomos ao Boulevard Mall fazer umas comprinhas básicas na segunda-feira (eu estava precisando urgentemente de tênis, não aguentava mais andar de salto alto! Claro que não levei tênis né gente! Deixei pra comprar lá!) eeeeeeee na quinta-feira me atrasei um pouco para as palestras para ir ao Secret Garden ver os animais e também para ver o Volcano, nas fotos vocês verão tudo isso e muito mais!
Tivemos o prazer de conhecer muitas das pessoas que temos contato pela net, e outras mais que agora manteremos!
Personalidades como Lynn Allen, Shaan Hurley, Matt Murphy, Heidi Hewett, Lee Ambrosius, Lucio da Silva, Beth Powell, Robert Green, Nate Bartley, Mike Perry, Melody, Oliver Le Pord... são algumas das pessoas que tivemos o prazer de conversar! Não dá pra listar todas... mas elas estão em várias fotos!
Sobre as festas... teve uma das noites que eu e Assis emendamos 3 festas... uma atrás da outra... aí eu não aguentei mais (não sei por que....) e fui pro hotel, não me lembro agora se foi nessa noite que Assis continuou com o pessoal depois de ele e o Mike me levarem pro hotel. Genteeeeee... aquele povo lá não dorme! Não é possível! Ou sou eu que estou ficando "velha pra isso" e não consigo acompanhar o ritmo, ou são eles que são meio "fora da casinha" mesmo! Sem falar na minha pouca fluência com a língua inglesa, o que dificultou um pouco (mas só um pouco viu!) as minhas conversas com o pessoal de lá (não fosse o Assis me socorrer....), mas para ano que vem estarei "afiada" com o inglês!
Tem certas coisas que o horário não permite contar...hehehe... tipo uns postes na rua com certos cartões de visita... e outras micagens minhas e do Assis (acreditem... não fui só eu que "paguei mico" não!!!!!) Mas se eu contar ele vai ficar meio brabo comigo... então... só pra vocês saberem que somos "normais" e que também passamos por situações, digamos... bem típicas a qualquer outra pessoa!
Ahan... As fotos né?
Vou terminar o texto e depois eu publico outro só com as fotos, assim fica mais fácil e eu não me perco com a sequência dos fatos (uiaaaaa!!!! falei bonito né!)
Vocês devem estar estranhando um texto assim da Luciana, bem à vontade... estranhem não minha gente! Eu sou assim mesmo! É que de vez em quando, a gente precisa escrever umas coisas mais sérias né! Mas ninguém é de ferro... (caramba... me revelei....) e eu sou movida a bom-humor, quem me conhece já sabe disso há tempos!
Então... falando um pouco mais sobre o AU...
A palestra de abertura foi algo como surreal (não é bombom mas foi tão bom quanto), imaginem um lugar enoooooorme com as paredes como telões emendados... imaginou? Com as imagens projetadas ali, algumas em sequências e outras não.
Agora, imaginem que você está num jogo, tipo dentro de um avião sobrevoando uma cidade, passando pelos prédios... e você controlando esse vôo... (Ahh Luuu... isso todo mundo já conhece... joguinho né!)... Se enganou! Isso foi feito e demonstrado no AutoCAD! Com a velocidade incrivelmente inacreditável que só um super jogo tem! Entre outras coisas que aconteceram... esse foi UM dos MELHORES MOMENTOS! É... criaram um mouse 3D não sei o que (agora não lembro o nome) que é como um Joy Stick (também não tenho certeza de que é assim que se escreve) e com esse mouse "bem diferente" (se é que se pode chamar aquilo de mouse...) você "voa" dentro do arquivo no AutoCAD. Incrível!!!!!!
O local onde eram servidas as refeições (café da manhã e almoço) era junto da feira (cheia de novidades!!!!) , deu certo: dava pra saciar 2 tipos de fome: a de fome mesmo (comida, rango) e a de novidades! Ficamos impressionados com a logística! Fora de série! Tudo muito bem organizado, tinha lugar e comida pra todos (e olha que o total lá foi na casa das 10 mil pessoas!) e com fartura, sem bagunça, sem empurra-empurra... bem igualzinho no Brasil né! Claro, não em todos os lugares do nosso maravilhoso País, mas... vocês me entendem... (espero... :)...).
Eu e Assis trouxemos um mouse 3D Connexion para cada um, eu confesso que ainda estou tentando dominar esse bichinho, até agora o jogo aqui tá em 3 a 0 - 3 pro mouse...claro! Entre os brindes que foram desde pen-drives, cds, canetas, "bolas mágicas", camisetas, revistas, lanterninhas, chaveiros, cds... tudo muito bom, de qualidade muito boa! Mas... um dos principais "presentes" ganhos foi uma certa camiseta do Raptor Force... LINDAAAAAA... que só algumas poucas pessoas tiveram o prazer de ganhar e de usar, dentre elas os Legends of AutoCAD (Lucio da Silva é um deles), o pessoal do desenvolvimento das novas versões e... alguns poucos convidados pra uma sessão reservada sobre o Futuro do AutoCAD! Mas é claro né! É ÓBVIO que eu e Assis desfilamos todo orgulhosos com aquela camiseta durante o resto do evento! E era interessante o pessoal parar a gente e perguntar onde tínhamos conseguido aquela camiseta e depois ficarem literalmente "babando"... hehehe
Ahhh ... eu falei do Futuro do AutoCAD né! Pois é gente, mas tem uma coisa "chata" sabe... não podemos falar nada sobre o que vimos e ouvimos, desculpem! O que posso dizer é: VAI SER INCRÍVEL!!!! E quem andou achando por aí que o AutoCAD vai desaparecer, tá redondamente enganado viu! Mas tá muuuuito enganado mesmo!!!!! O AutoCAD será ... será... será.... ALGO QUE VOCÊS NEM IMAGINAM! Ou algo que vocês sonham... ou os dois! Aguardem!
É.. tô me alongando muito... mas é que é tanta coisa pra contar! Vou deixar um pouco pro Assis contar e vou publicar algumas fotos pra vocês verem!
Abraços e bejus pra vocês!
Lu Klein

Nenhum comentário:

Compartilhe o Blog CADKlein!

Share/Bookmark