terça-feira, 3 de junho de 2008

Novo Chat no Blog

Sempre pensando em melhorar a nossa comunicação com vocês, atualizei o Chat do Blog, agora com o Meebo.
Você pode deixar sua pergunta, sugestão, crítica... fique à vontade!
Você também pode nos encontrar online para um bate-papo!
O histórico do chat é público, então tenha o cuidado de não compartilhar informações pessoais que você não gostaria que ficassem públicas.

E também, se quiser pode deixar uma mensagem para mim, essa mensagem será entregue ao meu meebo em pvt, se for esse o caso, não esqueça de colocar seu email na mensagem pra que eu possa retornar ok?

Nenhum comentário:

Loja Virtual CADKlein

Loja Virtual CADKlein
Livros, Cursos, Aplicativos

Eu sou Speaker no AU2011Virtual

Eu sou Speaker no AU2011Virtual
Lu Klein no AU Virtual 2011