segunda-feira, 11 de maio de 2009

Palestra SENAI (Taguatinga/DF)

Dia 06 de Maio realizamos uma palestra no SENAI (Taguatinga/DF) onde apresentamos novidades das novas versões do AutoCAD e do Revit.

Obrigada a todos que compareceram e um agradecimento especial ao querido Mestre Antônio, a quem eu tive a honra de conhecer e presentear com um dos meus livros.


Para ver as outras fotos, clique na imagem acima, se você não tem orkut não tem problema, conseguirá visualizar as fotos do mesmo jeito!

Obrigada a todos que foram e até a próxima palestra!

PS: Não teve outras fotos minhas por que eu sou muito "alta" e o notebook simplesmente me "encobria" durante a minha apresentação ... hehehe

:)

Nenhum comentário:

Loja Virtual CADKlein

Loja Virtual CADKlein
Livros, Cursos, Aplicativos

Eu sou Speaker no AU2011Virtual

Eu sou Speaker no AU2011Virtual
Lu Klein no AU Virtual 2011