quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Peça em 3D no AutoCAD - Vídeo CADKlein

Oi pessoal,

Eu tenho feito vários vídeos pra ajudar o pessoal no nosso Fórum do nosso Site.
A maioria são dicas pra comandos e esquemas de trabalho pra determinadas "tarefas".
Alguns eu postei no meu canal do YouTube, mas como o YouTube tem limitações no tamanho e duração dos vídeos, optei por deixar no nosso Site também.
Estou colocando os links aqui no Blog, então aqui vai o primeiro:

Peça em 3D
Esse vídeo foi criado para mostrar como criar uma peça em 3D no AutoCAD:


Para ver a dúvida colocada em nosso Fórum clique AQUI!
Para ver o Vídeo em alta resolução no CADKlein clique AQUI!

Lembrem-se de que é necessário estar cadastrado no site para ter acesso ao Fórum.
O cadastro é gratuito.

Se você tem dúvidas em como fazer um comando ou uma sequência de comandos, use nosso Fórum!



Nenhum comentário:

Loja Virtual CADKlein

Loja Virtual CADKlein
Livros, Cursos, Aplicativos

Eu sou Speaker no AU2011Virtual

Eu sou Speaker no AU2011Virtual
Lu Klein no AU Virtual 2011