terça-feira, 1 de junho de 2010

Workshop 3D 2010 - 4ª Edição!


Olá pessoal!

Preparados para mais um evento de sucesso este ano?!

Tenho a honra e a felicidade de poder estar presente mais uma vez!
Este ano apresentarei mini cursos sobre o AutoCAD 2011!
E também sortearei:
- Exemplares dos meus 4 livros de AutoCAD!
- Mouse Pad exclusivo da CADKlein!

O que está esperando????

Serão 2 dias com o melhor conteúdo em 3D e etc!

O que é o Workshop 3D?


Um dos maiores encontros de 3d do país, reunirá palestrantes e profissionais das áreas 2d e 3d de vários estados do Brasil num só local, com o objetivo de criar interação, compartilhar conhecimento, desenvolver projetos, reunir amigos, trocar contatos, gerar oportunidades de negócios, criar leques e horizontes de trabalhos, promover parcerias, apresentar tendências de mercado e suas tecnologias, localizar profissionais de talentos, criar pontes de trabalhos e incentivar projetos pessoais.

O Workshop 3d, é um evento que nasceu da necessidade de interação e troca de experiências entre os profissionais e interessados em computação gráfica no Brasil. A primeira edição foi simplista mas conquistou seu publico alvo pela maneira profissional e pela carga de informações práticas que puderam ser aproveitadas no universo particular de cada animador presente.

Como a propaganda boca a boca é a que mais funciona a segunda edição contou com um crescimento de 43% em relação ao número de participantes do ano anterior. Para a 2 ª Edição do Workshop 3D – 2009, os organizadores puderam contar com participantes vindos de 15 estados do país, o que representou um imenso sucesso. 

Durante o evento os participantes terão a oportunidade de conhecer mais sobre as novas tendências desse mercado e suas novidades nos segmentos de maquete eletrônica, produção de ambiente realista, modelagem, animação, render, games e muitos outros.

Ainda em 2009 o 3º Workshop 3d contou com a participação dos palestrantes:
Ramon Zancanaro, produtor de ambiente 3d realista de grande talento e competência;
Tiago Medeiros, animador e pós-produtor em efeitos visuais com extensa experència em animações para TV;
André Holzmeister, animador que co-produziu várias aberturas de novelas na Rede Globo, como Pé na Jaca, Bang-Bang entre outras e que atua na produção publicitária de produtos conhecidos em todo o território naciona;
Juliano Bezerra, graduado em Eng. Elétrica e mestrando computação gráfica na Unicamp, dono de um dos mais belos portfólios pessoais
Sergio Beneduce / Wagner Augusto e Thiago Occiuzzi, profissionais que atuam no segmento de maquete digital, modelagem e animação em São Paulo e na região Nordeste do país.

Várias parcerias importantes foram realizadas em 2009 e com certeza contribuiram muito para o avanço do Workshop 3d. Entre elas estão:
CADKlein de Brasília, que é o melhor Centro de Treinamento de CAD do Brasil e comandado pela competente empreendedora Luciana Klein
Craft Animations - a maior desenvolvedora de ferramentas em real-time para o 3ds Max e Maya, que conta com soluções tecnológicas de altíssima qualidade e precisão em simulações físicas reais para uma gama gigantesca de animações e aplicaçoes 3d.
Animaserra do RJ, o famoso Festival Nacional de Cinema de Animação do Rio de Janeiro, que reune milhares de pessoas a cada ano e que é o melhor evento nacional nesta categora, agora estão de mãos dadas com o Elemento3d,
Evidence Filmes de Campinas, Archpro de Santa Catarina, CG News da Argentina, Pixel de Aracaju, Occiuzzi de SP, entre muitas outras...

O site www.elemento3d.com.br, que agora é um portal de 3d é o grande responsável pelo suporte e interatividade entre toda a organização do Workshop 3d, pois, além de anunciar o evento em grande estilo a nível internacional, possui relevante informação para todos os profissionais da área expandir seus contatos e conhecimentos 3d. E também a American Center, importante Centro de Treinamento do país, que agora conta com a certificação e módulos da Craft Animations em seu cronograma de aula dos cursos de 3d.

Sem dúvida nenhuma, o Workshop 3d de 2009 foi um encontro inesquecível para todos os participantes e já é um dos maiores encontros 3d do país, marcado pela qualidade e pelo laço de amizade que une cada participante.

Agora em 2010, o evento está pronto para receber cerca de 200 a 250 pessoas de todo o Brasil e promete muita troca de experiência, interação e uma grande mudança na vida de cada participante.
Os organizadores do evento estão tomando medidas para que cada participante seja envolvido direta ou indiretamente em novos projetos e em ações que levarão a classe 3d se unir ainda mais no Brasil.
Haverá oportunidades de vários usuários de softwares 3d mostrarem seus trabalhos no telão como animações e imagens estáticas, presença de vários estúdios, produtoras e escolas de 3d do Brasil e as palestras contarão com o que existe de melhor no país em vários assuntos, como: modelagem, realismo, configuração de render, otimização, criação de ambientes interiores, fotografia digital, animação, efeitos especiais e pós-produção, composição e muito mais...
O acontecimento terá ainda vários sorteios, concursos com uma equipe de jurados formado por profissionais de alto referência no país e inúmeras surpresas ainda não reveladas.

Faça parte desta família você também e entre para o nosso time.

Clique AQUI para saber mais sobre esse evento e fazer sua inscrição!

Aguardo você lá!!!!

:)

Nenhum comentário:

Loja Virtual CADKlein

Loja Virtual CADKlein
Livros, Cursos, Aplicativos

Eu sou Speaker no AU2011Virtual

Eu sou Speaker no AU2011Virtual
Lu Klein no AU Virtual 2011