segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Ganhadores do Free Pass do Survey CADKlein

Oi pessoal!

Agora há pouco encerrou o Survey para ganhar o Free Pass para o AU Virtual.
O Survey foi realizado no nosso site CADKlein e estou muito feliz pela grande participação dos membros!
Foram 269 respostas válidas no total e o tópico já tem mais de 4600 visualizações!

Parabéns mesmo aos ganhadores, foi uma disputa e tanto!

O que mais me deixa feliz é ver a opinião dos membros de que o Survey não foi apenas "para ganhar o brinde", mas está servindo também como fonte de conhecimento para comandos do AutoCAD que nem todos conheciam.
Valeu a pena em todos os sentidos realizar o Survey, mas tenho a certeza de que valeu muito mais para os membros, mesmo para aqueles que não ficaram entre os 6 que ganharam o Free Pass.

Então vamos aos ganhadores:
  • 1º Lugar: Rejane com 105 pontos
  • 2º Lugar: Mike com 78 pontos
  • 3º Lugar: Jomar com 55 pontos
  • 4º Lugar: Andrea com 9 pontos
  • 5º Lugar: Liendro com 7 pontos
  • 6º Lugar: Dog is Back com 5 pontos
Muito obrigada!!!!

Abraços e... já estamos na contagem regressiva: 30/11 teremos o AU Virtual!

Até logo!
:)

Nenhum comentário:

Loja Virtual CADKlein

Loja Virtual CADKlein
Livros, Cursos, Aplicativos

Eu sou Speaker no AU2011Virtual

Eu sou Speaker no AU2011Virtual
Lu Klein no AU Virtual 2011