sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

AU 2010 - Primeiras Impressões

Olá pessoal!

Estou de volta! Agora mais readaptada ao fuso horário brasileiro e pronta pra retomar minhas atividades!

Dizer que o AU este ano foi fantástico chega a ser repetitivo, mas foi mesmo! Todos os AU foram, mas de alguma forma, o último sempre tem um "Q" a mais!
Este ano participei mais do que nos outros, por que além de ir para ver as classes, tive 2 oportunidades maravilhosas que foram:
- Ser Speaker no AU Virtual
- Ser Assistente de Laboratório em uma das Classes no AU
Contarei mais sobre isso nos próximos posts.

Claro, tive outras também, participei de feedbacks e entrevistas sobre o futuro do AutoCAD, principalmente do AutoCAD para Mac e para Ipad. Mas dessas últimas não posso comentar devido ao contrato que assinei, o que posso dizer? Aguardem por novidades! E das boas!
:)
Vi mutos recursos que estão sendo desenvolvidos e olha... acho que ano que vem vou comprar um Mac!
Mas... como não posso dar detalhes.. este assunto encerra-se aqui.

O Exibition Hall tinha muitas novidades, muitas coisas legais mesmo! E o tempo foi muito curto pra ver tudo, então o que pude ver e participar, tirei fotos e filmei. Ainda estou editando os vídeos pra poder upar no youtube, mas é claro: assim que fizer o upload avisarei aqui no Blog!
Mas enquanto isso, vocês podem ver os vídeos do canal Autodesk University no Youtube.

Pra começar, o primeiro dia mesmo pra nós (Speakers) foi na segunda (29/11) onde tivemos um evento (tipo coquetel) apenas para os Speakers, e onde dei uma pequena entrevista. Obviamente o vídeo foi feito com partes das entrevistas com os Speakers que estavam lá, então não apareço muito... hehehe...





Agora também sou Certificada no AutoCAD 2011 Associate e AutoCAD 2011 Professional!
Optei por fazer a prova dia 29/11, que foi o dia "mais tranquilo", pois depois seria complicado arrumar horário pra eu poder ir fazer a prova.

Este ano eu não assisti a muitas aulas, devido aos compromissos com as entrevistas de Feedback, às minhas aulas no AU Virtual e também ao Networking! Pois uma das melhores coisas do AU é isso: encontrar, conhecer, rever... fazer contatos em geral.
Mas reservei um tempo para as aulas da Lynn Allen (obviamente) e do Shaan Hurley.
As aulas do Shaan foram sobre o AutoCAD no Mac e foi a minha primeira vez com um Mac!
Assisti 2 aulas, na primeira eu confesso: estava totalmente perdida! Não com o AutoCAD, mas com o Mac!
hehehe
A segunda foi mais leve e pude "abusar" um pouco com a "Teoria do Porco" (fuça aqui.. fuça ali...) enfim, consegui me encontrar e amei!
É por isso que ano que vem, quando for novamente para o AU, darei uma passadinha em Miami (de novo) para comprar um Mac!
É.. de novo sim!
Este ano mudamos a rota de ida e fomos a Miami antes, pra que?????
Pra fazer compras na Black Friday!
Entre os ítens comprados, está meu primeiro Ipad! Optei por um de 32 GB com Wi-Fi, o qual usei e abusei durante o AU inteiro!
Podem falar mal do Ipad, que não tem muitos recursos, não tem câmera, etc e tal, mas pra mim está perfeito! Além de poder navegar na web, ver emails, twittar, falar com minha família pelo Skype, ainda tem os aplicativos, dentre eles o AutoCAD WS, mas falarei sobre isso em outro post.

Pra que esse post não vire uma "tripa" com fotos, convido vocês a verem as fotos que postei no meu Facebook! Depois do dia 15/12 postarei mais fotos lá, por que ficaram no notebook do Toni, que está visitando a família no momento.

Bom... comentários a parte, mas acho que eu e Toni não passamos desapercebidos no AU... Eu com minhas Ribbons, este ano não tinha tantas quanto no ano passado, mas mesmo assim várias pessoas ficaram "chocadas" com a quantidade!
rsrsrsrs
Queriam saber o que tanto eu fazia pra ter tantas Ribbons!
Eu respondia: I work a lot!
E aí eu descrevia um pouco do meu trabalho no Brasil (Site, Blog, Livros, Grupos de discussão, Eventos, etc).
E os chapéus brasileiros, que fizeram tanto sucesso, foram dados de presente para os amigos Olivier Le Pord e Rolando Aguilera.
A Bandeira Brasileira esteve presente, mas essa voltou pro Brasil, senão eu corria o risco de levar uma bronca do maridão, já que a Bandeira é dele!
Ok.. vocês verão nas fotos que fizemos algumas bagunças também!
Como disse o Toni: Lu, só você pra me fazer pagar mico junto!
:)

5 comentários:

Jomar Filho disse...

Legal. Parabéns. Suas aulas estão maravilhosas. Abraços. Jomar Filho

Luciana Klein Morais disse...

Oi Jomar!
Muito obrigada!!!

Abração,

:)

Décio Ferreira disse...

Luciana, minha querida :)

Para o próximo ano, prometo que além de levar o cachecol português (não saiu da mala :( ) prometo que levarei a bandeira portuguesa!

Beijinhos de protugal...e sim, o AU também permitiu conhecer-te!
És uma pessoa fantástica!

Luciana Klein Morais disse...

Décio!!!
Ficará registrado: no AU2011 as bandeiras do Brasil e Portugal estarão juntas!
hehehe
Querido, também digo o mesmo: você é muito gentil, é uma pessoa que quero sempre rever, seja no AU ou em outros eventos e viagens que Deus me permita fazer!
Beijocas do Brasil!!!!
:)

Anônimo disse...

um dia vou fazer parte deste grupo

^^

Loja Virtual CADKlein

Loja Virtual CADKlein
Livros, Cursos, Aplicativos

Eu sou Speaker no AU2011Virtual

Eu sou Speaker no AU2011Virtual
Lu Klein no AU Virtual 2011