terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Nova forma de pagamento para meus Livros

Atualização 09/10/2011


A versão do sistema Opencart que a Loja Virtual CADKlein está usando não suporta (por enquanto) o PagSeguro, mas sim o Pagamento Digital, que é um sistema muito parecido com o do PagSeguro.
Acesse a Loja CADKlein para mais detalhes sobre outras formas de pagamento!


Luciana Klein


***************
Olá pessoal,

A partir de agora vocês podem comprar meus Livros e pagar pelo Pagseguro.
Acesse Meus Livros de AutoCAD:


Clique na imagem do Pagseguro para comprar o Livro que deseja, veja exemplo:


Você pode comprar quantas unidades quiser de cada Livro, basta clicar na imagem do Pagseguro referente a cada livro. Veja o exemplo com 4 Livros:


Preencha o seu CEP, complete o endereço e clique em FINALIZAR COMPRA.
Então você poderá usar sua conta do Pagseguro para pagar, ou se você não tem uma conta no Pagseguro, também não tem problema, preencha os campos com seu nome, email e telefone e clique em CONTINUAR:

Desta forma você escolhe a forma de pagamento:
- Cartão de crédito (inclusive com parcelamento)
- Transferência Bancária
- Boleto


Note que o parcelamento no Cartão de Crédito pode ser em até 18 vezes, dependendo do seu cartão.
Para Visa. MasterCard e HiperCard o parcelamento pode ser em até 12 vezes.
Mas... lembre-se o parcelamento está sujeito à taxa de juros da Administradora do seu Cartão de Crédito.
Exemplo com o Visa:


Se tiver alguma dúvida, entre em contato comigo através do meu email.

Para vendas para Instituições de Ensino, onde a quantidade mínima é de 50 Livros e tem desconto de 50% mais o valor do frete - envie email.

Lembrando que esse sistema é apenas para envio dentro do Brasil, onde o valor do frete é por minha conta.

Para o Exterior, eu não tenho como bancar o valor do frete.
Então, se você mora no Exterior e tem interesse nos meus Livros, entre em contato por email fornecendo:
- Nome completo
- Endereço completo
- Telefone de contato
- Moeda que trabalha (Dólar, Euros, etc)

A forma de pagamento para quem mora no Exterior é via PayPal.

Nenhum comentário:

Loja Virtual CADKlein

Loja Virtual CADKlein
Livros, Cursos, Aplicativos

Eu sou Speaker no AU2011Virtual

Eu sou Speaker no AU2011Virtual
Lu Klein no AU Virtual 2011