terça-feira, 3 de maio de 2011

Autodesk 123D está chegando!


Um novo software? Para computador ou para Ipad? Tenho que reconhecer, eu uso os apps da Autodesk para Ipad, e são fantásticos! O Tinkerbox, o FluidFx e o AutoCAD WS são os meus favoritos!

Esse parece ser voltado à modelagem 3D e o melhor: gratuito!

Poucos rumores sobre o que seria esse novo aplicativo, mas você poderá ser um dos primeiros a saber mais, basta cadastrar seu email na página Autodesk 123D.

E claro, acompanhar também a página no Facebook.

Assim que souber mais sobre o que é o Autodesk 123D, obviamente... colocarei no Blog!

Até mais pessoal!

Nenhum comentário:

Loja Virtual CADKlein

Loja Virtual CADKlein
Livros, Cursos, Aplicativos

Eu sou Speaker no AU2011Virtual

Eu sou Speaker no AU2011Virtual
Lu Klein no AU Virtual 2011