quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Livro AutoCAD 2010 3D com desconto!

Olá pessoal!

Uma excelente notícia!!!!
O Livro já está sendo impresso e a Editora deve me entregar até 30/11/2011!



Então ativei a pré-venda do Livro na Loja Virtual CADKlein!

O preço é de R$ 33,00 R$ 43,00 mas para quem comprar até 30/11/2011 tem desconto!

Você pagará apenas R$ 25,99!


A Editora reajustou o preço do Livro (de R$ 33,00 para R$ 43,00), mas eu não mudei o valor com desconto!

Se você tiver algum problema no pagamento pelo Pagamento Digital ou PayPal, envie email que fornecerei uma conta para depósito, trabalho com Itaú, Banco do Brasil e CEF.

O Livro será enviado a partir de 30/11/2011.

Quero deixar registrado meu agradecimento à Lynn Allen pelo depoimento sobre este novo Livro!
Muito obrigada Lynn!!!
Para mim é uma grande honra ter um depoimento seu sobre meu trabalho!

E aqui está o Banner de divulgação do Livro!


Muito obrigada a todos vocês!

Abraços da Lu!

:)

Nenhum comentário:

Loja Virtual CADKlein

Loja Virtual CADKlein
Livros, Cursos, Aplicativos

Eu sou Speaker no AU2011Virtual

Eu sou Speaker no AU2011Virtual
Lu Klein no AU Virtual 2011