sábado, 21 de janeiro de 2012

Aulas do Livestream no YouTube e novos DVDs!

Olá pessoal!

Estou colocando os vídeos das transmissões realizadas no Canal CADKlein do Livestream no meu Canal do Youtube, assim fica mais fácil para quem não sabe como assistir as aulas gravadas no Livestream.




A conta que tenho no Livestream é Free, então não consigo gravar ou transmitir com resolução "perfeita", por isso a última aula foi gravada também com o Camtasia e está em resolução HD no YouTube.

Então, as próximas transmissões também serão gravadas com o Camtasia, além do Livestream.
Mas as próximas versões com resolução HD farão parte dos DVDs que estou criando, que além das vídeo-aulas terão outros materiais exclusivos, tais como blocos, tutoriais em pdf e outros vídeos.

Optei por colocar as duas gravações da última aula (Dicas de AutoCAD Parte 04) no YouTube para que vocês possam comparar a resolução da gravação. Os vídeos não foram editados, então as conversas e bate-papo via Skype e Chat não foram cortadas.

Para os DVDs haverão as versões Full e Editadas de cada aula.

Nesta terça-feira, dia 24/01/2012, teremos a transmissão da última aula da Série Parametrização no AutoCAD 2012, a partir das 20:30 no Livestream da CADKlein, espero vocês online!

Até logo!

:)


Nenhum comentário:

Loja Virtual CADKlein

Loja Virtual CADKlein
Livros, Cursos, Aplicativos

Eu sou Speaker no AU2011Virtual

Eu sou Speaker no AU2011Virtual
Lu Klein no AU Virtual 2011