segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

AutoCAD 2013 está chegando!

Olá pessoal!

Estive sumida do Blog por vários motivos: muito trabalho e problemas de saúde, mas não se preocupem, estou melhorando e acredito que em breve poderei voltar a fazer as transmissões ao vivo no Livestream da CADKlein.

Bom, mas conforme o nome do Post já diz: o AutoCAD 2013 já está chegando e vem com muita coisa legal!

Novo Post com o Preview Guide do AutoCAD 2013 traduzido para Português, clique AQUI para ler!


Em breve marcarei uma transmissão online pra mostrar pra vocês o novo AutoCAD 2013!

E, só para constar e aproveitar o post, estou terminando o Livro AutoCAD 2012 2D Avançado - VOLUME 1, que em breve estará disponível na Loja CADKlein!

Na sequência virão:
AutoCAD 2012 3D Avançado - Volume 1
AutoCAD 2012 2D Avançado - Volume 2
AutoCAD 2012 3D Avançado - Volume 2

E outros...hehehe

Até logo pessoal!
:)


7 comentários:

Jomar Filho disse...

Desejo-lhe melhoras.

Luciana Klein Morais disse...

Obrigada querido!
:)

Unknown disse...

Eu só queria saber se o Autocad vai manter o VBA por pelo menos mais esta versão. Faz tempo que estão ameaçando substitui-lo totalmente pelo .net.

Luciana Klein Morais disse...

Riesel,

Só poderemos falar sobre o AutoCAD 2013 depois do dia 27 de março.
Então não posso te responder esta pergunta ainda.

Abraços,

civil 3d brazil disse...

Bom dia Luciana.

O problema ai é sobre o novo Win 8 que saiu.

As plataformas 2012 não estao funcionando por causa do .net. AS 2013 estão com o mesmo problema, isso fez adiar o lançamento.

Já as plataformas 2011 estão funcionando.

Abraços

Eduardo Soethe Cursino
Civil 3D Brazil

Anônimo disse...

Oi ja testei com window8 e da muito fatal error nao compensa ainda.Acho q autodesk vai lançar um sp1 logo.

Luciana Klein Morais disse...

Olá Reinaldo, eu estou usando o Windows 7 e não tive problemas até o momento. Não penso em mudar meu SO por enquanto, então não posso dar minha opinião sobre o AutoCAD rodando do Windows 8.
:)

Loja Virtual CADKlein

Loja Virtual CADKlein
Livros, Cursos, Aplicativos

Eu sou Speaker no AU2011Virtual

Eu sou Speaker no AU2011Virtual
Lu Klein no AU Virtual 2011