terça-feira, 6 de março de 2012

Pesquisa de satisfação sobre a interface do Autodesk Inventor


A equipe de desenvolvimento do Inventor está comprometida a entregar a você e sua empresa a melhor experiência em seu produto.
Nos últimos anos, temos focado na melhoria dos elementos da interface incluindo a ribbon toolbar, manipulação direta, mini toolbar e menu de marcação.
Essas melhorias visam permitir ao usuário de Inventor aumentar sua produtividade, simplificar as tarefas comuns e personalizar determinados aspectos do seu trabalho.
Suas respostas nessa pesquisa de 10 minutos nos ajudará a entender o que mais importa e orientar nossos esforços para melhorar continuamente a experiência como usuário de Inventor.

Nós queremos ser o melhor produto possível. Por favor, deixe-nos saber o que mais importa para você.

Por favor clique AQUI para responder à pesquisa.

Muito obrigado!

:)



Um comentário:

Thiago Gianaccini disse...

Concordo com todas as alterações que são feitas no software para melhorar e otimizar o trabalho, porém acredito que somente melhorar não é o suficiente, é preciso que forneçam material para que os usuários possam melhorar a experiência com o programa.
Todos os anos vejo vários softwares CAD sendo atualizados e trazendo novos recursos, porém nenhum deles dispõe de forma fácil e simplificada um local para que possamos aprender sobre essas novidades e passar a utilizá-las. Ao contrário disso o que eu observo são usuários que fazem de tudo para remover as novas barras de ferramentas deixando o software com a antiga aparência, pois acham que as novas ferramentas, ao invés de ajudar, atrapalham e fazem com que o trabalho tenha sua eficiência diminuída.
Eu trabalho na área de projetos há mais 15 anos e todos os anos procuro estar atualizado, mas nem sempre isso é muito fácil tendo em vista o tempo que gasto para conseguir encontrar tutoriais para aprender a usar as novas ferramentas, e quando encontro geralmente não estão em português, não ligo muito para isso, já até me acostumei, mas se querem atingir um maior número de usuários disponibilizem um serviço de ajuda no idioma onde o software é distribuído, pois há uma grande parte dos usuários que não dominam outros idiomas.
Espero que essa sugestão seja válida!!!

Compartilhe o Blog CADKlein!

Share/Bookmark