domingo, 4 de maio de 2008

Você sabe o que é Driver Virtual?

Um Driver Virtual é um local que você pode guardar os seus arquivos e, caso deseje, pode compartilhar esses arquivos também.

Eu uso já há bastante tempo o 4shared, onde criei pastas e fiz o upload de arquivos.
É possível colocar senha nas pastas.
O 4shared é gratuito e oferece 5 Gb de espaço, mas tem um porém: você precisa acessar a sua conta pelo menos 1 vez por mês, senão o site apaga tudo que tem lá, inclusive a sua conta!

Hoje, pesquisando... achei outra solução que estou testando: é o Adrive, que oferece nada menos que 50 Gb de espaço, também dá pra criar pastas e compartilhar arquivos.
Ainda estou testando esse serviço, mas eu acho que é outra boa opção GRATUITA para quem precisa acessar seus arquivos na internet.
Bem interessante! Assim que eu descubra mais novidades sobre esse serviço ou outros, eu escrevo pra vocês!

Nenhum comentário:

Loja Virtual CADKlein

Loja Virtual CADKlein
Livros, Cursos, Aplicativos

Eu sou Speaker no AU2011Virtual

Eu sou Speaker no AU2011Virtual
Lu Klein no AU Virtual 2011