segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Curso AutoCAD 2008 3D Intensivo = SUCESSO!!!

Mais um curso realizado aqui na CADKlein!
Eu montei um intensivo de AutoCAD 2008 3D voltado à desenho mecânico.
Foram 8 horas na companhia desses alunos e aluna formidáveis!
O sucesso do curso é mérito deles! Se empenharam, se dedicaram e levaram muito à sério cada minuto que compartilhamos!
O curso foi realizado no sábado, dia 13/09/2008, das 8:30 às 19:00 horas!
Foi uma experiência muito gratificante!
Muito obrigada a cada um de vocês!


Da esquerda pra direita: Eliakin, Igor, eu, Karila, Professor Everaldo, Leandro e Osney!

O material base do curso, evidentemente, foi o meu livro AutoCAD 2008 3D.
Se você quer montar um curso em sua empresa ou escola, entre em contato!
Montamos também um material especialmente voltado às suas necessidades e área de atuação.
Contatos no email cadklein@cadklein.com .

Até mais pessoal!!!!

:)

Nenhum comentário:

Loja Virtual CADKlein

Loja Virtual CADKlein
Livros, Cursos, Aplicativos

Eu sou Speaker no AU2011Virtual

Eu sou Speaker no AU2011Virtual
Lu Klein no AU Virtual 2011