sexta-feira, 12 de setembro de 2008

O Robô amigo - seu tradutor em conversas


Hoje eu conheci mais uma "novidade"... não riam! Para mim era novidade!

Estava conversando com um amigo dos Estados Unidos, eu estou aprendendo inglês e ele está tentando aprender português, imaginem a confusão!

Então ele me apresentou ao Tbot! Esse carinha aí da foto!

O Tbot é um cara legal viu! Um robozinho muito esperto e solícito!

hehehe

Basta adicioná-lo como amigo e depois adicioná-lo em sua conversa no messenger.

E aí vem a parte mais difícil!!!!!

Você digita e ele traduz! Simples assim!

E o seu amigo digita e ele também traduz!
Vejam o que ele diz:
"I am translation robot providing machine translations to Windows Live Messenger buddies.I am a part of the http://translator.live.com service offering.
I can help translate between English and the following languages: Arabic, Chinese, Dutch, English, French, German, Italian, Japanese, Korean, Portuguese, and Spanish.
Please know that I am only a robot and do not have human translation skills.
However, I might be able to just help you understand what your international buddies are saying.
You can also help get better translation results by using simple sentence structures and by avoiding typos."
Bom pessoal, espero que gostem de conhecer o Tbot e mantenham-no em seu círculo de amizades!
Obrigada Shaan!!!! Beijos!

Nenhum comentário:

Loja Virtual CADKlein

Loja Virtual CADKlein
Livros, Cursos, Aplicativos

Eu sou Speaker no AU2011Virtual

Eu sou Speaker no AU2011Virtual
Lu Klein no AU Virtual 2011