sábado, 3 de outubro de 2009

Dicas e Truques - Materiais, Texturas e mais!

Alguns mistérios cercam o mundo do 3D, alguns deles dizem respeito à aplicação correta de materiais e texturas e uso de ferramentas avançadas.
Eu não conheço muitos profissionais que compartilham esse tipo de conhecimento, na verdade, todos nós temos nossos segredinhos, não é mesmo?!
No entanto, sempre tem uns loucos... viciados em 3D... viciados em CAD... em Max... e tudo o mais... pois bem, é desses que quero falar pra vocês...
hehehe
Não ficarei "rasgando seda", mas os caras são OS CARAS!
É, estou falando daquele povo que conheci no 3º Workshop 3D 2009.
:)
Nesse post falarei das nobres ações que, especificamente 2 deles, tomaram após o evento:

Tiago Medeiros

O nosso amigo Tiago criou um blog onde tem publicado muuuitas dicas, imagens, vídeos e etc, todos muuito interessantes e eu convido vocês a visitarem o blog:
http://3dvicio.blogspot.com

Ramon Zancanaro

E o nosso amigo Ramon também montou um blog em seu site:
http://www.frame1.com.br/blog/
Igualmente com dicas e tutoriais incríveis!

Então pessoal, indico que acompanhem esses blogs, vocês não se arrependerão!

Abraços e até mais!
:)

Nenhum comentário:

Loja Virtual CADKlein

Loja Virtual CADKlein
Livros, Cursos, Aplicativos

Eu sou Speaker no AU2011Virtual

Eu sou Speaker no AU2011Virtual
Lu Klein no AU Virtual 2011