quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Vídeos AutoCAD 2010

Oi pessoal,

Estão disponíveis 3 vídeos (com áudio) mostrando algumas das novidades no AutoCAD 2010.
Eu tive que fazer upload no Screencast por que 2 dos vídeos passaram de 10 minutos e o YouTube não aceitou. De qualquer forma, tem outros vídeos no meu canal do YouTube.

Clique na imagem pra ser redirecionado ao meu canal no Screencast e assistir aos vídeos:


Daqui a alguns dias, todos os vídeos criados para a Comunidade de Usuários Autodesk Brasil, referentes à linha 2010 da Autodesk, estarão em um novo canal no YouTube, o qual divulgarei assim que estiver disponível.

Acesse a área de Downloads na Comunidade de Usuários Autodesk Brasil para ver mais tutoriais sobre AutoCAD, Inventor e outros programas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Prezada,
queria uma dica de como deixar ativos os comandos na parte lateral da janela do Autocad 2010 (draw, modify, etc..) como no 2008. No 2010 eles vêm na parte superior ! Obrigado

Loja Virtual CADKlein

Loja Virtual CADKlein
Livros, Cursos, Aplicativos

Eu sou Speaker no AU2011Virtual

Eu sou Speaker no AU2011Virtual
Lu Klein no AU Virtual 2011