sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Livro AutoCAD 2010 2D Básico está chegando!!!

Oi pessoal!

Finalmente o meu novo Livro está quase pronto!
A data para eu começar a vender é 30 de Agosto! No momento o Livro está indo para a impressão.
O livro é em formato A5 com 384 páginas em tons de cinza.
Em breve divulgarei o índice para que vocês vejam o que é abordado.

O preço de venda final é de R$ 40,00 + frete, no entanto farei uma promoção de lançamento, então fiquem ligados nas notícias do Blog e do Site CADKlein!

Para Instituições de Ensino será de R$ 20,00 (+ frete) na compra acima de 30 unidades.

Para complementar o Livro, vocês poderão fazer download do caderno de exercícios em pdf e dos arquivos dwg dos exercícios, que estarão disponíveis no Site quando o livro for publicado. Esses arquivos são gratuitos, basta que sejam cadastrados no site para ter acesso aos downloads, o cadastro no site é gratuito.
Os exercícios não abordam apenas a área mecânica, desta vez preparei também para arquitetura e interiores.




Quer receber um email avisando? Entre em contato comigo!
Envie email para luciana@cadklein.com ou luklein2008@gmail.com com o assunto
Quero saber mais sobre o Livro 2010

Muito obrigada a todos vocês!
:)


Nenhum comentário:

Loja Virtual CADKlein

Loja Virtual CADKlein
Livros, Cursos, Aplicativos

Eu sou Speaker no AU2011Virtual

Eu sou Speaker no AU2011Virtual
Lu Klein no AU Virtual 2011