sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Quer ganhar um belo brinde Autodesk ?

Pessoal,

O Jeferson Stutz pediu que divulgasse:

"Estou preparando o lançamento do meu novo Blog no site da Autodesk"

"Preciso que me enviem sugestões para o Nome e Descrição do meu blog que será voltado para CAD, 3D, Prototipagem Digital e Tecnologia em Geral.



Aqui tem algumas sugestões dos blogs dos meus colegas como referência:
http://usa.autodesk.com/adsk/servlet/index?siteID=123112&id=4805213

Vejam a imagem como referência:


O melhor título e melhor descrição ganha um brinde que pode ser escolhido na Loja Oficial da Autodesk http://shop.autodesk.com/  ou equivalente no Submarino.

Maiores informações me sigam no twitter www.twitter.com/jefersonstutz  (@jefersonstutz) .

O prazo para envio de sugestões é segunda, dia 23 de Agosto de 2010.

Enviem suas sugestões por e-mail jeferson.stutz@autodesk.com, twitter ou scrap."

Nenhum comentário:

Loja Virtual CADKlein

Loja Virtual CADKlein
Livros, Cursos, Aplicativos

Eu sou Speaker no AU2011Virtual

Eu sou Speaker no AU2011Virtual
Lu Klein no AU Virtual 2011