sexta-feira, 15 de outubro de 2010

AU Virtual 2010 - Tipos de inscrição

Como eu havia comentado no post anterior (em comentários), conversei com o Assis hoje pela manhã sobre os tipos de inscrição, então Assis conversou com o pessoal do Au Team e conseguiu respostas, então vamos lá:

1 - inscrição gratuita: só tem direito a assistir 3 classes virtuais.
É.. eu sei... muito pouco não é mesmo? Eu também achei, mas... sendo de graça, melhor 3 do que nenhuma.

2 - inscrição de membros do Autodesk Students, clientes do Autodesk Subscription e para aqueles que ganharem o Free Pass ou decidirem pagar os 139 dólares: acesso completo e mais extras, que são:
  • 115 Virtual Classes
  • 85 Product Clinics
  • 6 Industry Keynotes
  • 70 Virtual Exhibit Booths
  • Special Interest Groups
  • Live AU Virtual Orientation
  • Dedicated, Live Technical Support

Quer saber exatamente o que significa cada um desses ítens? Estamos aguardando a autorização do amigo Sunith Babu para traduzirmos o post dele aqui no Blog CADKlein.
Ou, você pode ler o post original no Blog do Sunith.

Eu estava pensando qual seria a melhor forma de sortear os Free Pass que tenho em mãos, então cheguei à conclusão que sortear é muito fácil né?
hehehe
No momento tenho 6 Free Pass (2 meus e 4 do Toni que me repassou gentilmente).
Quem quiser ganhar, vai ter que participar de alguma forma, é justo não acham?
Então aguardem, farei outro post apenas sobre como ganhar os Free Pass para o AU Virtual 2010.

Até logo!
:)

Nenhum comentário:

Loja Virtual CADKlein

Loja Virtual CADKlein
Livros, Cursos, Aplicativos

Eu sou Speaker no AU2011Virtual

Eu sou Speaker no AU2011Virtual
Lu Klein no AU Virtual 2011