terça-feira, 26 de outubro de 2010

Novidades e mais novidades!

Olá pessoal!

Estamos à todo vapor nas últimas semanas, até por isso não tenho colocado muitas coisas no Blog, mas vamos lá:

1 - Parcerias:

A CADKlein agora está atuando com parcerias em cursos presenciais, online, eventos, workshop e seminários.
Estamos preparando nosso Site CADKlein para viabilizar todas essas parcerias e vocês terem acesso a todas as informações em uma página especial só para isso.
Dentre as novas parcerias, temos:
Revenda Autodesk Best Sul
- Luciano Augusto
- Digital Cursos Online

E outras parcerias que estamos fechando e, brevemente, contarei pra vocês.

Sobre a Digital Cursos Online, eles são oficialmente Revenda dos produtos CADKlein, que incluem os cursos online, consultorias e meus livros.

Nós estamos preparando outros cursos:
  • ArcGis 9.3 Básico e Intermediário
  • AutoCAD 2D 2011 - Básico, Intermediário e Avançado
  • AutoCAD 3D Básico
  • AutoCAD Map 3D 2011 - Banco de Dados
  • AutoCAD Map 3D 2011 - Básico, Intermediário e Avançado
  • AutoCAD Map 3D 2011 - Publicação WEB
  • AutoCAD Map 3D 2011 Aplicado ao Planejamento Urbano
  • AutoCAD Mechanical - Básico e Intermediário
  • AutoCAD Revit Architecture - Básico
  • Autodesk Inventor - Básico, Intermediário
  • Autodesk Inventor - Módulo Chapas
  • Autodesk Inventor - Módulo FEA (Análises de Elementos Finitos)
  • Banco de Dados Aplicado à Exploração Mineral
  • Banco de Dados Geográficos
  • MapInfo 10 - Básico

 Acesse o Blog da Digital para ter mais informações sobre os novos cursos online.
 

 2 - AU Virtual
 
Finalmente terminei os meus vídeos para as aulas que serão transmitidas online dia 30/11.
Já estou terminando também as apostilas e os materiais extras.
Como sempre eu falo demais e tive que editar e até regravar os vídeos por causa do limite de tempo... hehehe...
Mas com relação às apostilas, felizmente não há limite de páginas, então estou preparando os materiais da maneira como vocês já conhecem os meus tutoriais: tentando ser o mais explicativo, fácil, prático e com bastante informações!
 
3 - Eventos
 
E eu estarei presente em mais um evento em Brasília!
Já estamos marcando o Autodesk Day 2010, as datas ainda estão sendo acertadas, tão logo eu tenha certeza, colocarei aqui no Blog.
Esse evento está sendo realizado pelo Alex Justi, que agora tem 3 ATC, sendo um deles aqui em Brasília.
 
Então é isso pessoal, até logo!
:)
 

 

Nenhum comentário:

Loja Virtual CADKlein

Loja Virtual CADKlein
Livros, Cursos, Aplicativos

Eu sou Speaker no AU2011Virtual

Eu sou Speaker no AU2011Virtual
Lu Klein no AU Virtual 2011