terça-feira, 28 de junho de 2011

AU Virtual em Português - AU 2011 - Sou Speaker!

Finalmente os speakers (palestrantes) receberam a resposta sobre suas classes aprovadas para o AU e AU Virtual deste ano!

Agora é oficial: Eu sou Speaker no AU Virtual 2011!


Eu enviei 7 propostas sobre o AutoCAD, hoje recebi o email confirmando que 3 foram aprovadas!

Lembrem-se de que o AU Virtual este ano é gratuito para todos que se cadastrarem no site do Autodesk University, não precisam pagar nada nem pra fazer o cadastro e nem pra assistir às aulas virtuais, que estarão disponíveis em Inglês, Português e Espanhol. 

Serão 250 classes sobre vários softwares Autodesk. Não tenho certeza ainda, mas me parece que 25 serão em Português.

O registro para o AU Virtual será aberto em 30 de Agosto, de acordo com as informações do site.

Algumas aulas do AU Virtual estarão disponíveis já em Outubro, outras em Novembro.

Faça já seu cadastro no site do AU para ficar por dentro de todas as novidades!


Nenhum comentário:

Loja Virtual CADKlein

Loja Virtual CADKlein
Livros, Cursos, Aplicativos

Eu sou Speaker no AU2011Virtual

Eu sou Speaker no AU2011Virtual
Lu Klein no AU Virtual 2011