sexta-feira, 10 de junho de 2011

CADKlein no Livestream!

Olá pessoal,

Antes de tudo, o que é mesmo Livestream?
Ao pé da letra significa "transmissão ao vivo", mas pode ser mais do que isso, já que as transmissões ao vivo podem ficar gravadas e acessadas posteriormente.
O Livestream também permite fazer upload de vídeos ou importar de serviços como o Youtube, centralizando tudo em um só "Canal", com a opção de participar de um chat também.

Existem vários outros softwares e sites que permitem fazer transmissões ao vivo, como o GoToMeeting e outros... mas gostei mais do Livestream, então vamos lá!

E agora, o Livestream da CADKlein!!!


O Livestream tem uma conexão com o Facebook, como podem ver na nossa página CADKlein:


Por enquanto vocês encontrarão alguns vídeos que gravei baseados em várias versões do AutoCAD, mas também os vídeos do Daniel Severino, novo parceiro da CADKlein:


Então basta clicar na pasta e escolher o vídeo ou assistir a todos, já que serão "passados" em sequência.
Alguns não têm áudio.

Para fazer login no chat você pode usar a sua conta do Facebook, aliás, convido você a participar da nossa página no facebook, basta acessar e clicar em Like!


Estamos nos preparando para fazer a primeira transmissão ao vivo!

Avisarei através do Blog, do Twitter, do Site, e do Grupo CADKlein no Yahoo.

Você poderá participar gratuitamente durante a transmissão, enviando perguntas e/ou sugestões pelo chat, aliás... você já pode começar a participar desde já: envie sugestões de temas sobre AutoCAD que você gostaria de aprender, você pode deixar um recado no mural da nossa página no facebook ou no chat do Livestream.

E, finalmente, quero dar as boas vindas ao Daniel Severino e agradecer a autorização para publicar os vídeos dele no Livestream CADKlein!


cadklein on livestream.com. Broadcast Live Free

Nenhum comentário:

Loja Virtual CADKlein

Loja Virtual CADKlein
Livros, Cursos, Aplicativos

Eu sou Speaker no AU2011Virtual

Eu sou Speaker no AU2011Virtual
Lu Klein no AU Virtual 2011