sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Novo Livro AutoCAD 2010 3D Básico!

Finalmente meu novo Livro está quase pronto!!!
É... eu sei.. vocês dirão:" mas do 2010 Lu?"
Calma pessoal!
Devido a eventos, treinamentos, consultorias e viagens... ahhh eu gostaria de ter um clone às vezes!

Eu sei.. demorei pra terminar este livro e ainda é da versão 2010, mas pode ser usado em qualquer versão, pois trata dos comandos básicos!

E tem novidade: atendendo a pedidos, sugestões, críticas e reclamações...este livro é 99% voltado à arquitetura e interiores!

Previsão de publicação: Outubro!


Como sempre, vocês poderão comprar direto comigo por email ou aqui pelo Blog pagando pelo PagSeguro.
Ainda não tenho informação sobre o preço, mas assim que tiver, publicarei aqui no Blog!
Este também terá um caderno de exercícios em pdf com os arquivos dwg, que estará disponível quando o Livro for publicado.

Quero agradecer ao Claudio Stacciarini, que fez a capa do Livro, ficou linda!
Muito obrigada pelo carinho querido amigo!

E quanto aos Livros da versão 2012?
Assim que voltar do AU Brasil começarei a produção!

Muito obrigada a todos vocês que reclamaram da minha demora em publicar mais um Livro!
Peço desculpas pela demora, mas finalmente está "no forno"!
:)

Nenhum comentário:

Loja Virtual CADKlein

Loja Virtual CADKlein
Livros, Cursos, Aplicativos

Eu sou Speaker no AU2011Virtual

Eu sou Speaker no AU2011Virtual
Lu Klein no AU Virtual 2011