sábado, 29 de outubro de 2011

Eventos CADKlein 10 anos!


CADKlein 10 anos!

O site CADKlein, maior portal de CAD no Brasil e América Latina, que conta atualmente com mais de 24.000 membros cadastrados, fará 10 anos dia 03 de Dezembro deste ano!

O site tem sido referência no universo CAD tanto dentro, como fora do Brasil.
Tem fórum online, arquivos pra download e as notícias mais importantes são publicadas em sua Home page.

Luciana Klein, sua fundadora, realizará dois eventos este ano em comemoração ao aniversário do CADKlein:
  • 01/12/2011 - Evento comemorativo presencial na FNAC do Park Shopping em Brasília/DF, começando às 19:00 horas. Os 30 primeiros que chegarem ganharão uma camiseta comemorativa do Evento e outros brindes serão sorteados. Luciana fará uma palestra sobre os 10 anos do site, autografará seus livros, inclusive o novo livro AutoCAD 2010 3D Básico. O evento será finalizado em grande estilo com taças de espumante, oferecido aos participantes. Entrada franca. Previsão da duração do evento presencial: 2 horas.
  • 03/12/2011 - Evento comemorativo online a partir das 19:30 horas, no canal Livestream da CADKlein, com apresentação sobre os 10 anos do site, melhores momentos do evento da FNAC e  uma palestra ao vivo sobre recursos do AutoCAD. Os participantes poderão fazer perguntas e tirar suas dúvidas durante a transmissão. Serão sorteadas camisetas e brindes aos participantes, que serão enviados por correio após o evento online. Previsão da duração do evento online: 2 horas.

Queremos agradecer aos Patrocinadores dos Eventos:
Como Participar

O formulário de inscrição para os eventos pode ser acessado direto aqui no Blog, na coluna da direita, clique em Inscrição Eventos CADKlein 10 anos!
O preenchimento da Inscrição não é obrigatório, mas pedimos que vocês preencham para que possamos saber quantas pessoas participarão, o objetivo é definir a quantidade de brindes que serão sorteados.

Esperamos por vocês nos Eventos, para que possamos comemorar juntos esses 10 anos de CADKlein!
Muito obrigada a todos vocês por fazerem do Site CADKlein o seu Site de CAD!

Até logo!

Luciana Klein




Nenhum comentário:

Loja Virtual CADKlein

Loja Virtual CADKlein
Livros, Cursos, Aplicativos

Eu sou Speaker no AU2011Virtual

Eu sou Speaker no AU2011Virtual
Lu Klein no AU Virtual 2011