domingo, 9 de outubro de 2011

Loja Virtual CADKlein

Olá pessoal!

É com muita alegria que anunciamos o lançamento da nossa Loja CADKlein!


Enfim temos um espaço voltado à venda dos Livros e produtos de nossos parceiros!

Uma coisa muito legal da Loja Virtual é que você pode ser Afiliado!

Ok Lu, o que isso significa?

Como Afiliado da Loja, você coloca links dos produtos no seu Site ou Blog, cada venda concretizada que partir do link do seu Site ou Blog, você ganha uma comissão! E para isso você não precisa comprar os produtos pra revender, não precisa pagar nenhuma taxa pra Loja e ainda ganha um dinheirinho só por divulgar os produtos da Loja!

Mas tem mais novidade!

Como promoção do lançamento da Loja Virtual, todos os produtos estão com descontos super especiais! Mas só até 17/10/2011!

Você quer dar um presente mas não sabe que produto comprar?

Não tem problema!

Você pode comprar um Vale Presente, que será enviado para a pessoa que você deseja presentear, então essa pessoa usa o Vale Presente e escolhe na Loja o produto que deseja!

Então pessoal, dá uma conferida na Loja Virtual, divulgue, torne-se Afiliado e aproveite a promoção de Lançamento!

Em breve vou disponibilizar também venda por atacado na Loja, então a sua Instituição de Ensino poderá comprar em grande quantidade com 50% de desconto!

IMPORTANTE:

Por enquanto o único meio de pagamento (direto pela Loja) com cartão de crédito, débito ou boleto é o Pagamento Digital, o cadastro é fácil.

Outras formas de fazer o pagamento:
  • Depósito ou transferência para uma das minhas contas: Envie email para vendas@lucianaklein.com solicitando o número de uma das minhas contas. Não esqueça de dizer que produto deseja comprar, seu nome, telefone e endereço completo. Os Bancos que trabalho são Itaú, Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil.
  • PayPal: Envie email para vendas@lucianaklein.com solicitando uma cobrança direta. Não esqueça de dizer que produto deseja comprar, seu nome, telefone e endereço completo.
  • PagSeguro: Envie email para vendas@lucianaklein.com solicitando uma cobrança direta. Não esqueça de dizer que produto deseja comprar, seu nome, telefone e endereço completo.

Fique à vontade para entrar em contato comigo se tiver alguma dúvida.


Abraços,

Luciana Klein

Nenhum comentário:

Loja Virtual CADKlein

Loja Virtual CADKlein
Livros, Cursos, Aplicativos

Eu sou Speaker no AU2011Virtual

Eu sou Speaker no AU2011Virtual
Lu Klein no AU Virtual 2011