sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Fotos do Evento CADKlein 10 anos!

A noite ontem foi maravilhosa!!!

Muito obrigada a todos vocês que participaram!!!

Quero agradecer ao Pedro Aroso por ter tirado as fotos durante o Evento, muito obrigada querido!!!

Obrigada também às minhas queridas amigas Franci Reis e Mônica Vicentin por terem sido minhas Assistentes de Palco, vocês foram MARAVILHOSAS!!!! No próximo evento já estão intimadas!!!
:)

Obrigada à FNAC, Editora Viena, Alex Justi, Franci Reis, Eduardo Fernal, Neimar Chiapetti e Best Sul pelo apoio e patrocínio dos Eventos!
Obrigada ao Cleber Reis por ter vindo de Uberlândia pra nos prestigiar!
Obrigada à Catarina e ao Jessé da FNAC Brasília pelo apoio antes e durante o Evento!

Como são mais de 100 fotos, não colocarei todas aqui no post, vocês podem vê-las no meu Facebook e Google Plus.

Alguns momentos do Evento:













 

















E amanhã temos o Evento Online no Canal Livestream da CADKlein! A partir das 19:30 hrs, vocês podem assistir também pelo Facebook da CADKlein, espero vocês pra continuarmos essa festa!!!

Nenhum comentário:

Loja Virtual CADKlein

Loja Virtual CADKlein
Livros, Cursos, Aplicativos

Eu sou Speaker no AU2011Virtual

Eu sou Speaker no AU2011Virtual
Lu Klein no AU Virtual 2011