terça-feira, 17 de agosto de 2010

Exame de Certificação Autodesk Gratuito em Porto Alegre

Pessoal,

Recebi a seguinte notícia, a qual repasso para vocês:

"A capacitação continuada é um fator indispensável a empresas e profissionais, na busca constante da inovação e melhoria dos seus processos. É uma das bases universais para o desenvolvimento de serviços e produtos de alta performance no mercado atual e futuro. Neste contexto, a valorização dos recursos humanos no aprimoramento e na validação dos conhecimentos praticados requer uma reciclagem num determinado prazo, definida pela necessidade e setor em que o profissional atua.

Neste sentido, a Autodesk e CADS promovem evento inédito de Certificação Profissional Autodesk (Nível Associate) em Porto Alegre no dia 9 de Setembro de 2010, com exames nos principais produtos da linha 2010:
AutoCAD 2010
Autodesk Inventor 2010
Autodesk Revit Architecture 2010


 
É mais um método disponível, a fim de validar e atestar que você e sua empresa, utilizam uma ferramenta de trabalho no estado da arte. O exame para Profissional Certificado Autodesk é uma prova baseada em desempenho. A prova baseada em desempenho é definida como uma avaliação prática. Isso significa que, ao invés de responder às perguntas sobre como realizaria uma tarefa, você realiza a tarefa. A prova será composta por 20 questões, para os exames a inscrição é gratuita e as vagas são limitadas - e podem ser realizadas por telefone 51-3333.1353 ou e-mail: info@cads.com.br

Sobre a Certificação Profissional da Autodesk

As certificações da Autodesk são credenciais reconhecidas pelo setor que podem ajudá-lo a ser bem-sucedido em sua carreira de projetista, proporcionando benefícios para você e para o seu empregador. As certificações da Autodesk são uma validação confiável das habilidades e conhecimentos e podem levar a um desenvolvimento profissional acelerado, maior produtividade e credibilidade.

Sobre a Autodesk

A Autodesk, Inc. é a principal empresa de software de engenharia e entretenimento de projetos em 2D e 3D para fabricação, edificações e construção, bem como para os mercados de mídia e entretenimento. Desde o lançamento de seu software AutoCAD em 1982, a Autodesk continua a desenvolver o mais amplo portfólio de softwares com as últimas tecnologias e ajudar os clientes a experimentar suas ideias digitalmente antes de serem fabricadas. Empresas que estão entre as 100 principais da revista Fortune¾ assim como os últimos 14 vencedores do Oscar de efeitos- visuais utilizam as ferramentas do software Autodesk para projetar, visualizar e simular suas ideias ao mesmo tempo em que poupam tempo e dinheiro, aumentam a qualidade e incentivam a inovação em vantagem competitiva.
Para informações adicionais sobre a Autodesk, visite http://www.autodesk.com.br/

Sobre a CADS

A CADS é Centro de Treinamento Autorizado Autodesk desde 1993, pioneiro como ATC no Brasil, sendo o mais premiado da América Latina e também premiado como o melhor das Américas. Atua na capacitação e assessoria em recursos humanos e implantação de sistemas de computação gráfica para área de Engenharia, Design, Arquitetura e Mídia & Entretenimento.
Para informações adicionais visite http://www.cads.com.br/ "

2 comentários:

Neto disse...

Olá Luciana, como vai?

Recentemente tivemos um evento semelhante aqui em São Paulo. Saberia dizer se existe alguma possibilidade deste evento se repetir?

Obrigado!

Newton Neto
Projetista

Luciana Klein Morais disse...

Oi Newton, tudo bem e com você?
:)
Amigo, não sei dizer se e quando haverá outro evento em SP, mas fique atento ao Blog e Site, sempre publicamos as notícias.
Grande abraço,
Luciana

Loja Virtual CADKlein

Loja Virtual CADKlein
Livros, Cursos, Aplicativos

Eu sou Speaker no AU2011Virtual

Eu sou Speaker no AU2011Virtual
Lu Klein no AU Virtual 2011