sexta-feira, 24 de setembro de 2010

AU Virtual - aguardem

Pessoal,

Estou em "dívida" com vocês sobre o tutorial e informações sobre o AU Virtual, mas é por excesso de trabalho mesmo e por que (pasmem) tive insolação... mas já estou bem!
Só que fiquei 3 dias praticamente "imprestável".
Pra pessoas como eu, que não estão ainda acostumadas com o clima em Brasília (ou outros lugares quentes e secos), uma dica:
Não fiquem mais de 4 horas sem tomar água!
hehehe

Na semana que vem o tutorial estará aqui no Blog, só não prometo pra segunda por que terei outro evento pra participar (esse do post anterior)!

Até logo!!!!

Nenhum comentário:

Loja Virtual CADKlein

Loja Virtual CADKlein
Livros, Cursos, Aplicativos

Eu sou Speaker no AU2011Virtual

Eu sou Speaker no AU2011Virtual
Lu Klein no AU Virtual 2011