segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Project Neon - Render na web!

Oi pessoal!

Conforme prometido, aqui está o tutorial mostrando como usufruir do Project Neon,

Uma das melhores tecnologias disponibilizadas pelo Autodesk Labs!


Na semana passada estive no Workshop 3D em Campinas e o tema da minha palestra foi o Project Neon, fiquei surpresa por saber que muitos no Brasil não conhecem esse recurso!
Então fiquei muito feliz em poder levar aos participantes do evento, mais essa novidade!

Bom, como o tutorial é um pouco extenso e para não ficar um post muito longo, optei por disponibilizar em pdf.




Apenas para que você saiba do que se trata: você não precisa mais ficar esperando o AutoCAD renderizar seus projetos no seu computador, envie para o Project Neon renderizar para você!
Quer mais detalhes?
Você poderá ler aqui no Blog:


Ou fazer download clicando AQUI!

Se você tiver problemas para fazer o download, crie uma conta no megaupload, é gratuito, então acesse o link para download que ele estará disponível.
Se mesmo assim não conseguir, entre em contato comigo por email.

Nenhum comentário:

Loja Virtual CADKlein

Loja Virtual CADKlein
Livros, Cursos, Aplicativos

Eu sou Speaker no AU2011Virtual

Eu sou Speaker no AU2011Virtual
Lu Klein no AU Virtual 2011