segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Aniversário do site! 7 anos de CADKlein!!!!



Dia 03/12/2001 o site CADKlein nasceu!
Nasceu de um sonho que eu tinha e que tornou-se real, mas o sonho ficou ainda maior do que eu pensei que pudesse!
O site ainda estava num servidor gratuito e chamava-se www.cadklein.cjb.net - hoje é www.cadklein.com

Agradecimentos especiais ao Adriano Nicolau que desenvolveu a primeira versão do site e ao Assis que é responsável pela formatação do site atualmente.

Como vocês sabem, no dia 03/12/2008 eu estava em Las Vegas e por isso não tivemos a comemoração devida, mas ainda é tempo!

Eu quero agradecer a cada um de vocês que ajudou a tornar esse sonho real e que foi além de todas as expectativas!
Como não posso dar presente para todos os membros, que já são mais de 17000 (uau!!!) , estou fazendo o seguinte:
Você que é membro do site, acesse e vá no Fórum e responda o pequeno questionário de 08 perguntas.
Você que ainda não é membro, está esperando pelo que?
Vai lá!!!! Acessa www.cadklein.com , faça seu cadastro GRATUITO, além de participar do sorteio, você pode usar nosso fórum para tirar suas dúvidas e ainda tem muitos arquivos em Downloads para você!
O sorteio de 07 brindes será dia 23/12/2008.
Com isso, você tem até dia 22/12/2008 para responder às questões (muito difíceis por sinal!!!).
Serão 7 pessoas, 6 dessas pessoas ganharão um livro AutoCAD 2008 3D de minha autoria e a última pessoa sorteada ganhará uma camiseta do Inventor que eu trouxe do AU 2008.
Muito obrigada a todos vocês!!!!
Beijos da Lu

Nenhum comentário:

Loja Virtual CADKlein

Loja Virtual CADKlein
Livros, Cursos, Aplicativos

Eu sou Speaker no AU2011Virtual

Eu sou Speaker no AU2011Virtual
Lu Klein no AU Virtual 2011