quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Escala em Houston

E não é que eles nos deixaram entrar!!!!

hehehe

Bom pessoal, depois de quase 10 horas de vôo, eu e Toni pusemos os pés nos Estados Unidos!

Optei por fazer um vídeo com as fotos, por que senão ficaria uma "tripa"... pra vocês terem uma pequena noção... tiramos mais de 900 fotos!

Postei 896 em 10 álbuns no meu orkut, quem quiser conferir todas, basta me adicionar!

Procurem por CADKlein e me acharão!

Logo postarei mais vídeos de algumas fotos escolhidas pra mostrar pra vocês!

Ainda estou meio zonza com esse fuso horário... a gente se acostuma logo com as coisas boas né?

E Las Vegas é tudo de bom!!!!

Bjs...

Lu



Nenhum comentário:

Loja Virtual CADKlein

Loja Virtual CADKlein
Livros, Cursos, Aplicativos

Eu sou Speaker no AU2011Virtual

Eu sou Speaker no AU2011Virtual
Lu Klein no AU Virtual 2011