sábado, 13 de dezembro de 2008

AU 2008 - A primeira Recepção

A palestra de abertura do AU foi, como sempre, muito divertida e cheia de novidades.
Lynn Allen começou a abertura, depois vieram outras personalidades.
Um pouco do que foi mostrado está nas fotos: impressão em 3D, projetos elaborados e seus protótipos construídos: a moto, o carrinho e a prancha.
No final do vídeo tem algumas fotos da primeira recepção feita aos membros do AUGI Internacional.
Todos nós fizemos novos amigos, conhecemos pessoas que antes só tínhamos contato por email e reencontramos amigos do AU do ano passado, mas isso não apenas nessa primeira recepção, isso foi durante todo o evento!
Nos próximos posts colocarei as fotos (em vídeo) dessas queridas pessoas!



Beijos da Lu

2 comentários:

Filipe Francisco disse...

Luciana,

Foi um enorme prazer ter te conhecido pessoalmente. Gostei muito...

Se precisares de alguma coisa da minha parte, podes contar comigo.

Cumprimentos,
Filipe Francisco
AUGI Portugal

Luciana Klein Morais disse...

Oi Filipe!
Eu também adorei ter conhecido você!
Muito obrigada pelo carinho e simpatia e digo o mesmo: conte comigo para o que precisar!
Beijos

Loja Virtual CADKlein

Loja Virtual CADKlein
Livros, Cursos, Aplicativos

Eu sou Speaker no AU2011Virtual

Eu sou Speaker no AU2011Virtual
Lu Klein no AU Virtual 2011