quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Mensagem de Final de Ano!

Mais um ano que termina e um novo que se inicia!

Eu tive muitas alegrias e algumas tristezas em 2008, mas o que realmente pesa na balança são as coisas boas que conquistei a partir delas.
Eu conheci muitas pessoas e tive a oportunidade de rever outras.
Eu estreitei laços de amizades.
Eu viajei muito, muito mais do que esperava quando 2008 chegou, mas isso não me impediu de estar e de ser presente com minha família, física ou espiritualmente.
Eu conheci lugares e revi outros tantos que não se apagarão da minha memória.
Eu trabalhei muito e quase não descansei, mas isso não me chateou de forma alguma, por que o meu trabalho é a minha paixão.
Amar o que se faz é o primeiro passo para fazer bem feito e é por isso que hoje, dia 31/12/2008, continuo trabalhando e resolvi dar um "pause" pra enviar essa mensagem pra vocês.
Eu respondi muitos emails, eu ajudei no que eu pude, mas eu também pedi ajuda e fui prontamente atendida! Que maravilha esse mundo virtual!
Eu tenho amigos, amigos de verdade, que ainda não tive o prazer de abraçar, mas eu espero que esse dia não demore e eu possa retribuir todo o carinho e amizade que vocês demonstram por mim.

2009 será um novo ano, um novo recomeço, um recomeço de verdade! Vocês já sabem: estamos indo pra Brasília!
Eu tenho certeza de que teremos muito trabalho pela frente, clientes e alunos para conquistar, novos desafios nos esperam!
Novas amizades para fazer e outras para fortalecer.

Seja bem-vindo 2009!
Que você traga mais amor e mais saúde!
Com amor as pessoas se dedicam mais, gostam mais do que fazem e se não gostam, criam coragem para mudar seus caminhos.
Com saúde as pessoas vão mais longe e não se deixam abater tão facilmente pelos revezes da vida.
O amor atrai coisas boas e deixa as pessoas com o astral lá em cima!
O resto vem junto, é a "lei da atração".
2009 não se esqueça: traga sabedoria, humildade e fraternidade.
Que saibamos fazer as escolhas certas, que sejamos humildes e que sempre olhemos para as pessoas que estão ao nosso lado.
Que não seja apenas uma promessa de coisas boas, mas a realização dos nossos objetivos!
Que não deixemos nunca de sonhar novos ideais.

Mas eu não posso apenas pedir ou desejar!
Eu quero agradecer ao ano de 2008 e à vocês, por tudo, tudo mesmo, que aconteceu em minha vida!
E o que não aconteceu, não era pra ser ou... não era pra ser "ainda".
Muito obrigada!

Feliz 2009 para todos vocês, suas famílias e amigos!

Um grande abraço!


Luciana Klein de Morais
CADKlein Consultoria e Treinamento Ltda.
Diretora no AUGIbr - www.augibr.com
AutoCAD 2009 Certified Professional
AutoCAD 2009 Certified Associate
Autora do Livro Guia Prático do Autocad 2D 2006
Autora do Livro Guia Prático do Autocad 3D 2008
luciana@cadklein.com

Nenhum comentário:

Loja Virtual CADKlein

Loja Virtual CADKlein
Livros, Cursos, Aplicativos

Eu sou Speaker no AU2011Virtual

Eu sou Speaker no AU2011Virtual
Lu Klein no AU Virtual 2011