quinta-feira, 30 de setembro de 2010

AU Virtual 2010 - Você não pode perder as nossas aulas!

Oi pessoal,

Finalmente consegui um tempinho para terminar este artigo!

Mostrarei para vocês a sequência passo a passo de como se cadastrar no site do AU e depois, de como se inscrever no AU Virtual.

Desta forma, você poderá assistir às nossas aulas dia 30 de Novembro, aqui no Brasil! Estaremos conectados durante as aulas para responder as perguntas.
Vocês verão que existem 3 formas de se registrar no AU Virtual, inclusive uma delas é GRATUITA.
Então... gostou da novidade não é mesmo?

Ok... vamos começar....



O primeiro passo é acessar o site do Autodesk University 2010 - AU 2010 e clicar em Sign In:


Se você ainda não é registrado, clique em Register Now:


Preencha corretamente as informações e no final da página, clique em Save:




Você será direcionado à página de Login:


Após fazer o Login, clique em AU Virtual 2010:


Clique em Registration Information:


Clique em Register Now:


Clique em Autodesk University Virtual 2010:


Preencha com seus dados:
Atenção: se você recebeu um Free Pass de algum amigo que se registrou no AU 2010, você deverá inserir o código no campo marcado:


Se você não recebeu o Free Pass, você tem outras 2 opções:
Standard que é gratuita ou Premium e você deverá pagar 139 dólares: 


Após o registro, você será direcionado para a página inicial:


Em Event Schedule você terá acesso às datas e horários em que o AU Virtual começará, lembre-se de que o horário é de Las Vegas, então aqui no Brasil você estará 6 horas à frente. Isso quer dizer que em Las Vegas (no dia 30/11) começaremos as classes às 4 da manhã e aqui no Brasil você começará às 10 da manhã:


Em Class Catalog você terá acesso às aulas. Então selecione conforme mostrado na figura:
Language = Portuguese
Software = AutoCAD
Clique em Search - será mostrada a lista com as classes em português, para ver detalhes sobre a classe, basta clicar sobre o código da mesma:


Informações de uma classe selecionada:


Para saber quais as minhas aulas e horários, selecione também meu nome em Speaker e clique em Search:


Aulas do Assis Haubert:


Aulas do Antonio Fontenele, em Software deixe marcado All, pois o Toni dará outras aulas além das relacionadas apenas com AutoCAD:


Todas as aulas em português do AU Virtual:



E uma última informação:
Clientes do programa Subscription e membros do Autodesk Students podem se registrar gratuitamente para ver um pouco mais do AU 2010 (pela web obviamente), além do AU Virtual 2010.

Eu estou montando uma planilha para organizar os horários e oferecer uma "agenda pronta" pra que vocês possam assistir à todas ou praticamente todas as aulas minhas, do Assis e do Toni, sem conflito de horários.
Assim que eu termine, postarei pra vocês essa sugestão.

Lembrem-se: Essa iniciativa da Autodesk em oferecer aulas virtuais em Português é uma oportunidade de ouro para todos, mas a continuidade dependerá da "resposta" dos membros. Então programem-se, afinal será apenas 1 dia! Programem-se para contribuir com a continuidade deste projeto, assistam nossas aulas até o final e respondam ao Survey assim que terminar.
Mas eu darei esse recadinho novamente quando o AU Virtual começar!
:)




3 comentários:

TSRDESIGNNY disse...

Linda!!!!!vc é demais nota hummm....MIL....rss e verdade...uma grande oportunidade aulas em português autodesck em fim cad ...pow estou aki em NY tive uma oportunidade de ir em um workshop de design em geral lá teve muito studiomax 3d ,uma correria doida foi muito bom... msm eu sabendo o english estudando aki faz 12 anos que moro em ny ... é diferente brasileiro e show ...aki é assim ,,...depois do workshop seria legal trocar umas idéias neh...da 5 minutos sumirão todos rsss...nós brasileiros ficamos como se diz "até o arroz-IZZZ seKA'' rssss...parabéns pelo post Lú isso e oportunidade de diamante não de ouro rsssss...é como se encontrasse o abin lade para os americanos rsss BJU abraço ....vc e show show ...

Luciana Klein Morais disse...

Oi querido!
:)
hehehe
Muito obrigada!!!!
E sei como é ser brasileiro nos estados unidos, nós também (eu, Toni e Assis) sempre saímos por último das festas do AU...rsrsrrs... a gente quer aproveitar até o último segundo!
Amigão, esperamos vc online durante as aulas!
Abração!!!!

Anônimo disse...

Olá Luciana! Tudo bem?! estou com dificuldade com relação ao horário.. não sei qual horário vai ser ao certo aqui em Porto Velho, quando começar a aula do Toni.. AB226-7V que está programada para iniciar-se às 5:00horas ai em Las Vegas! Têm suas aulas também, que se possível, gostaria de fazer, sobre parametrização.. entre outras!!! Você poderia me ajudar a acertar os ponteiros do relógio.. pra não perder esta oportunidade?! Um grande abraço. Sucesso pra vocês!!!! Parabens à Autodesk pela iniciativa!

Loja Virtual CADKlein

Loja Virtual CADKlein
Livros, Cursos, Aplicativos

Eu sou Speaker no AU2011Virtual

Eu sou Speaker no AU2011Virtual
Lu Klein no AU Virtual 2011