segunda-feira, 28 de março de 2011

AU 2011 - Envie sua proposta de classe

A partir de amanhã, estará aberto o formulário para envio de propostas de classes para o Autodesk University 2011!


Compartilhe o Poder do Possível!

Você achou modos criativos para integrar e usar software de Autodesk® aos projetos da vida real? Você desenvolveu processos que melhoram o método de trabalho da sua empresa com mais eficiência? Você tem idéias para que sua indústria tenha mais vantagens?

Nesse caso, considere ser um Palestrante no Autodesk University 2011. Cada ano, AU apresenta uma série de classes presenciais e virtuais que oferecem um currículo excelente ensinada por oradores excelentes que são os líderes nas indústrias deles.Você poderá enviar propostas tanto para as classes presenciais, quanto para as classes virtuais.
 
Eventos AU 2011
 
O Autodesk University está buscando propostas de classes para:
  • Autodesk University 2011 User Conference and Exhibition: O evento acontecerá em Las Vegas/Nevada/USA no Hotel Venetian, de 28/11/11 a 01/12/2011. Os participantes terão acesso à classes presenciais com treinamentos excelentes, à Feira e terão oportunidades de networking com profissionais do mundo inteiro.
  • Autodesk University Virtual 2011: O evento online oferece classes em Português, Inglês e Espanhol e estará disponível, para o mundo todo, antes, durante e depois do evento presencial.
Atenção: ainda não temos confirmação se haverão aulas presenciais em Português ou Espanhol. Até o ano passado, as classes presenciais foram apenas em Inglês. Então se você deseja enviar uma proposta para classe virtual em Português, tenha em mente que sua aula deverá durar no máximo 45 minutos. O vídeo da aula é feito antes do evento, portanto sua aula não será transmitida ao vivo.
Para enviar propostas para classes presenciais tenha em mente que o AU não paga suas despesas (passagens e hotel) para ir a Las Vegas no Evento.
Para classes virtuais não é necessário que você vá a Las Vegas, mas você deverá estar online no momento da transmissão da sua aula, caso seja aprovada.

Como enviar sua Proposta

1 - Para ajudar você a preparar suas propostas, veja as informações em AU 2011 Proposal Checklist
2 - Envie sua proposta - clique no botão vermelho "Submit a Proposal" neste link.

Visite sempre o AU Speaker Blog para saber mais sobre o processo de seleção das classes e para ver as notícias específicas para os AU Speakers (Palestrantes do AU).

Clique AQUI para saber mais!

Todos que enviarem propostas serão notificados até 30 de Junho.

Se você não viu.. veja:

Minhas aulas virtuais do AU2010:
- Conjugando o verbo Parametrizar: O que a Parametrização pode fazer por você!
- Express Tools: Obtenha o máximo de produtividade utlizando as Express Tools!
- Tudo o que você queria saber sobre Blocos Dinâmicos e Parametrização!

Nenhum comentário:

Loja Virtual CADKlein

Loja Virtual CADKlein
Livros, Cursos, Aplicativos

Eu sou Speaker no AU2011Virtual

Eu sou Speaker no AU2011Virtual
Lu Klein no AU Virtual 2011