segunda-feira, 28 de março de 2011

Solução sobre falsa denúncia da BSA para o 4Shared

Olá pessoal,

Felizmente a questão foi resolvida, agora aguardo o 4Shared restaurar meu arquivo e reativar a minha conta.
Recebi este email agora há pouco:


Logo em seguida o Sr. Frank Caramuru me ligou e conversamos sobre o assunto, ouvi as explicações da BSA sobre o que originou a denúncia falsa e também a solução encontrada para que meus links não entrem mais nas listas "negras" da pirataria.

Agradeço publicamente o empenho da BSA Brasil em resolver a situação e à BSA USA por entender o erro e pedir a reparação junto ao 4Shared.

Agora só me resta aguardar que o 4Shared cumpra com sua obrigação.

Muito obrigada a todos vocês que me apoiaram, publicamente, em pvt (emails) e até por telefone. Fico muito feliz em ver o quanto o meu trabalho é valorizado.

Assunto resolvido por enquanto!

Nenhum comentário:

Loja Virtual CADKlein

Loja Virtual CADKlein
Livros, Cursos, Aplicativos

Eu sou Speaker no AU2011Virtual

Eu sou Speaker no AU2011Virtual
Lu Klein no AU Virtual 2011