sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Novidades no Blog

Sempre em busca... de novidades!

Hoje acordei com uma vontade de colocar algo diferente no blog... o que seria?

De repente me deu um estalo... Será que tem chat pra blog?
E não é que tem!!!!!

Então ... aqui do ladinho, à sua direita tem o nosso novo Chat, assim... se de repente você estiver visitando o blog e mais alguém estiver também, você poderá conversar com a pessoa que estiver online.
:)

Eu às vezes tô por aqui... hehehe

Nos encontramos!

Mas não é só isso... mudamos a "cara" do nosso Blog, afinal... Ano Novo! Vida Nova!

Além dessa pequena mudança, você tem também acesso às nossas fotos no Slide à direita.

E volte sempre! Adoramos sua visita!

Não fique tímido(a), coloque seus comentários sobre as postagens, assim podemos saber a sua opinião, se tiver algum pedido sobre postagem (dica, tutorial, vídeo, etc), mande-nos email ok?
Envie para cadklein@cadklein.com

Então, divirtam-se!!!!

:)

E Feliz 2008 para todos!

2 comentários:

Anônimo disse...

Que show esse bate papo!!!
estou curtindo o blog.
bjs
André

Luciana Klein Morais disse...

:)

Obrigada!!!!

Bejus

Lu

Loja Virtual CADKlein

Loja Virtual CADKlein
Livros, Cursos, Aplicativos

Eu sou Speaker no AU2011Virtual

Eu sou Speaker no AU2011Virtual
Lu Klein no AU Virtual 2011